Novamente produto com vencimento próximo e linguiça descongelada ( imprópria para consumo )

Tenda Atacado - Loja Online
Ribeirão Preto - SP
23/05/2024 às 17:00

Boa tarde

Infelizmente voltei a ter problemas com minhas compras no Tenda .
Depois de compras sem problemas minha compra de retirada de hoje , aconteceram 3 problemas .
1) novamente linguiça Tchê descongelada
2) pão de forma Panco com vencimento para daqui 4 dias , impossível consumir em três dias , e não compro pão de forma para consumo rápido )
3) 2 caixas de bombom lacta , com chocolate esfarelando , esbranquiçado, com certeza , sinal de derretimento e endurecimento, oque torna o chocolate impróprio para consumo), pois o sabor está rançoso !

Por favor solicito uma solução definitiva , para produtos impróprios, e com vencimento próprio, o consumidor tem de ser comunicado , que o produto está com vencimento próximo e não venderem com preço normal e entregarem produto dessa forma .

No aguardo

31/05/2024 às 16:23

Olá, Helen!

Obrigada por entrar em contato conosco.

Conforme nosso contato foi realizado a troca referente aos produto.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado, pois prezamos pela qualidade dos serviços prestados e satisfação dos nossos clientes. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos serviços.

Qualquer dúvida estamos à disposição

Larissa do Tenda Atacado.

03/07/2024 às 10:43

Apesar da demora ok

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados