Paguei e nao recebi

Tenda Atacado - Loja Online
Tomé-Açu - PA
23/04/2024 às 12:31

Pedido*******61-02 de 16/4/24. Protocolo de reclamacao 00430508. No dia 16/4/24 comprei 12 uns de alcool 70Tupi no valor total c/taxa de entrega de $107,88. Foi faturada em 17/4/24, c/previsao de entrega para 18/4/24. Nao foi entregue na data combinada, registrei varias queixas no sac, mas sempre alegaram que nao conseguiam contato c/a loja e que dariam maxima prioridade p/entrega. Alem de nao entregarem o produto, dificultam o cancelamento do pedido. Como a Tenda nao consegue esclarecer a disponibilidade do produto e nem a nova previsao de entrega, estou assim PAGUEI E NAO RECEBI. Mto decepcionada c/atendimento do sac Tenda que nao soluciona o problema. At.Sonia

24/04/2024 às 15:56

Olá, Sonia!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Sentimos muito por todo transtorno que o atraso na entrega do seu pedido ocasionou, não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos Clientes e buscamos atuar prontamente para evitar situações como estas no futuro.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade, e assim, poder gerar uma experiência de compra positiva.

Encerrarei o protocolo 00411389 na plataforma do Reclame Aqui, mas permaneço a disposição, para me acionar sempre que precisar.

Em caso de dúvidas retorne pelo Chat, Fale Conosco(Site: www.tendaatacado.com.br) ou no telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:

Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)

Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara

Canal do Cliente-Tenda Atacado

24/04/2024 às 21:59

Atendimento mto simpático da Tamara e o problema foi resolvido no dia seguinte como prometido. Parabéns pela eficiência Tamara

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?