PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

PEDIDO*******58-02. CADÊ MEU REEEMBOLSO?

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

FIZ O PEDIDO*******58-02 E CORTOU O PRATO FINO 1KG PORQUE O TENDA VENDEU O QUE NÃO TINHA. SAIU O VOUCHER E LIGUEI PEDINDO O REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE. ISSO JÁ FAZ 10 DIAS DA COMPRA E NADA DO REEMBOLSO.
AINDA DEPOIS ACHAM RUIM QUE EU RECLAMO, SABIA??

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 16:06

Olá, Karina!


Conforme nosso contato via telefone o reembolso foi realizado e o comprovante enviado para seu e-mail.

Informamos que temos a opção de escolha de até tres itens diferentes por produto no carrinho para que possa ser atendida com sua compra na totalidade.

Fico a sua disposição .

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade