Pedido atrasado e cancelaram

Fiz um pedido no dia 07/02 na loja online do Tenda atacado e estava apenas com opção de entrega agendada para o dia 18/02, o material não chegou, entrei em contato e não conseguiram passar informações, tentei contato novamente e falaram que tiveram problema sistêmico e ainda não tinha coletado, deram de 5 a 7 dias, tentei novamente contato e era desconectada do chat
Ontem cancelaram meu pedido sem dar satisfação alguma
Nunca mais compro na loja online ou física
Tomei um prejuízo gigantesco

27/02/2024 às 16:21

Olá, Latara!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Tentamos contato com você através do numero de final 0502, porem , não conhecem ninguém com seu nome, que o telefone é corporativo.

E enviamos por e-mail o comprovante de efetivação do estorno.

Sentimos muito por todo transtorno que o cancelamento do seu pedido ocasionou, não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos Clientes e buscamos atuar prontamente para evitar situações como estas no futuro.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade, e assim, poder gerar uma experiência de compra positiva.

Encerrei o protocolo 00414411 na plataforma do Reclame Aqui, mas permaneço a disposição, para me acionar sempre que precisar.

Em caso de dúvidas retorne pelo Chat, Fale Conosco(Site: www.tendaatacado.com.br) ou no telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara
Canal do Cliente-Tenda Atacado

28/02/2024 às 10:55

Não tenho intenção de voltar a comprar na loja online e física

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?