PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PEDIDO CANCELADO E COBRANÇA EM DUPLICIDADE.

Tenda Atacado - Loja Online
São Paulo - SP
23/02/2024 às 17:24
ID: 183207635
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 22 de fevereiro efetuei o pedido n*******28-02, no valor de R$ 387,40.
Hoje dia 23 de fevereiro, fui até a loja da avenida Atlântica, em São Paulo, e fui informada que o pedido foi cancelado. E que só seria extornado o valor de uma a duas faturas. Já achando um absurdo, cheguei em casa, e anotei que a cobrança havia sido feita em duplicidade no meu cartão!!!! ISSO MESMO, ALÉM DE NÃO RECEBER MEUS PRODUTOS (INCLUSIVE OS LEITES PARA MEUS FILHOS), RECEBI UMA COBRANÇA EM DUPLICIDADE. Entrei em contato com a central de atendimento, expliquei toda a situação para atendente Amanda (que por sinal, foi muito atenciosa), ela informou que iria pedir prioridade. Mas entrei aqui e vi uma mensagem semelhante, onde a pessoa está a 20 dias aguardando um parecer. Protocolo ******* solicitando o cancelamento de uma das cobranças.
Já irei acionar o procon, pois não tenho condições de fazer outra compra. Não tenho mais limite no cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 14:33

Olá, Chirlly, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Tentei contato em seu telefone final 3201 e e-mail, porém, não obtive retorno.

Queremos muito te ajudar, porém, para prosseguirmos com seu atendimento, precisamos saber maiores detalhes da sua reclamação.

Se ainda precisar de auxilio, estou a disposição nos canais abaixo:
SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br.

Atenciosamente,

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 12:12

Minha fatura vence hoje. Ainda não recebi os valores

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade