PEDIDO CANCELADO NO DIA DE RETIRADA

Tenda Atacado - Loja Online
São Vicente - SP
01/04/2024 às 13:44

Realizei uma compra de 17 unidades pacote fralda babysec shortinho G . O pedido foi aprovado tudo ok e separação por 2 dias, MAS para minha surpresa o pedido foi cancelado no dia da retirada, sem que houvesse qualquer contato. No local de retirada loja Tenda Praia Grande fui informado que possivelmente não teria todas unidades e por isso cancelaram.
Estou Indignado com a atitude da empresa , total desrespeito com consumidor, que alem de cancelar a compra no dia de retirada sem aviso, não devolveu os valores e gerou um vale para uso no site.
O Mínimo que empresa deveria ter feito, seria honrar o compromisso, entrando em contato para entregar os produtos em uma nova data.
Alem de gerar, aborrecimentos, perda de temo e até mesmo prejuízo tal pratica fere o codigo de defesa do consumidor.
Espero e aguardo que resolvam o problema.

03/04/2024 às 08:52

Olá, Igor!

Conforme nosso contato via telefone sentimos pelo ocorrido e esclarecemos que agora temos a opção de substituição no carrinho de compras onde pode escolher até + 3 opções de produtos.

Devido ao ocorrido e mediante analise nossa gerencia autorizou a liberação do voucher da diferença do produto e foi enviado para o seu email o voucher.

Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência de compra e certamente sua reclamação nos ajudará em nossa melhoria contínua.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

03/04/2024 às 17:05

Muito satisfeito com toda atenção, respeito, rapidez e eficiência na condução e solução do problema. Quero aqui parabenizar a Sra Rafaella que me atendeu e todos envolvidos.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?