PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido cancelado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 10 cápsulas de café dia 12 de fevereiro e paguei o frete,liguei está semana lá e falaram que entregaria dia 23 sexta feira ,qual foi minha surpresa hoje me mandaram e-mail cancelando a compra sem mais detalhes ,segundo o procom se eles não tiverem mais o produto enviarem outro similar ,realmente falta de respeito com o consumidor,aguardo um posicionamento legal da lei do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 11:11

Olá, Arthur!

Conforme nosso contato via telefone esclarecemos que temos a opção de substituição do item no próprio carrinho, antes da finalização da compra. Dessa forma, esperamos melhor atende-lo caso haja indisponibilidade do produto escolhido.

Foi gerado um voucher da diferença do valor do produto + o frete para que possa realizar uma nova compra em nosso site.

Fico a sua disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

Réplica do consumidor

28/02/2024 às 21:05

Apesar de não receber as cápsulas o SAC do tenda foram muito atenciosos ,me ligaram pedindo desculpa e me dando um voucher da diferença do preço que estava na oferta ,a atendente Rafaela foi atenciosa na resolução .

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 21:06

O SAC foi resolutivo e atenciosos .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade