PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido entregue incompleto

Tenda Atacado - Loja Online
Ribeirão Preto - SP
30/03/2024 às 15:32
ID: 185704465
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde! No dia 27/03/24 fiz uma compra pelo app, pedido*******79-02 . O pedido foi entregue hoje dia 30/03 mas estão faltando 2 itens. O Filé de Merluza e um pacote de Açúcar 5kg. Tentei contato com a central de atendimento mas não consigo falar com ninguém, tentei contato com a loja mas ninguém atende. Fiz o pagamento a vista por Pix. Peço por favor que seja entregue os produtos que faltaram o mais rápido possível, principalmente o açúcar porque era para fazer o bolo de aniversario.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 17:51

Olá, Júlia Takahashi!

Espero que esteja bem.

Conforme falamos, o estorno dos itens relatados, já foi realizado.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o pedido, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Agradecemos por sua paciência e compreensão.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Atenciosamente,

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

03/04/2024 às 18:34

A thamara foi muito atenciosa. E prestativa. Além de eficiente.
Gostei muito do atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade