PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido incompleto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá Tenda, tudo bem?

Fiz um pedido on-line*******01-02), e recebi hoje na minha casa. Porém, um dos itens não foi entregue apesar de constar no pedido e na NF. O item faltante é Filé de Merluza Congelado Oceani 800g. Sendo assim, gostaria que o valor do item fosse estornado já que não recebi o mesmo.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 08:57

Olá, Igor, bom dia!

Efetuamos o estorno do produto faltante e enviei o comprovante em seu e-mail.

Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência de compra conosco, certamente sua reclamação nos ajudará em nossa melhoria contínua.

Se precisar de qualquer assistência adicional ou se houver mais alguma coisa com a qual eu possa ajudar, estou a disposição nos canais abaixo:

SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br.

Agradeço pela paciência e compreensão

Atenciosamente,

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

03/04/2024 às 17:25

Vanessa foi extremamente atenciosa e mostrou agilidade na resolução do atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade