PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não chegou.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei um pedido pelo aplicativo do Tenda no dia 8 deste mês. No aplicativo só tinha disponibilidade de entrega no dia 10. Entre as 8 da manhã as 20 horas.
Pois bem, já são mais de 20 horas e a compra não foi entregue. Não consigo reclamar, pois o atendimento é só até às 20horas.
Total absurdo e descaso com o cliente, pedem dois dias pra entregar e não entregam na data e horário combinados.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2023 às 17:56

Olá, Cynthia. Boa tarde!


Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que você nos descreveu.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Enviei através do seu e-mail de cadastro o comprovante de deposito referente as pendencias.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.


Estamos a disposição

Atenciosamente,
Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

16/11/2023 às 19:25

A entrega chegou com uma hora e vinte minutos de atraso, mesmo sendo agendada para o dia todo.
Vieram faltando alguns itens, e já aconteceu o estorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade