Pedido não entregue

Tenda Atacado - Loja Online
São José dos Campos - SP
23/05/2024 às 20:12

Já comprei online várias vezes no tenda na modalidade de retirar no mercado mas é segunda vez que peço pra entregar e eles falham, da primeira vez na data da entrega fiquei o dia todo em casa porque o prazo é das 8 da manhã as 20:00 da noite e não foi entregue e como era meu único dia de folga do trabalho tive que no outro dia incomodar minha mãe e pedir pra ela ficar na minha casa o dia todo aguardando receber, dessa vez foi a mesma coisa, e eu ainda liguei no atendimento ao cliente às 18:00 horas de hoje perguntando se ia entregar ainda, e eles disseram que o status do pedido estava em rota para meu endereço. A compra online deveria ser prática se não não adianta o tenda ficar fazendo um milhão de propaganda atraindo clientes, sinceramente já deu pra ver que eles não dão conta do recado, fora que quando vamos retirar nosso pedido na loja nunca conseguimos chegar e receber sem pegar fila, fora quando eles ainda estão separando nosso pedido. Não tem como mais, a gente trabalha, tem mais o que fazer e além de não poder fazer nada na data marcada pra receber porque tem que esperar o dia todo eles não vem, está péssimo o serviço do tenda de São José dos Campos-SP e não adianta vir pedir desculpas e blá blá blá, não tem como vcs voltarem no tempo e mudar alguma coisa. Nota zero!

28/05/2024 às 17:06

Olá, Gilmara! Boa tarde.

Espero que esteja bem.

Agradecemos sua reclamação, pra nós é de extrema importância para melhoria continua.

Sentimos muito por todo transtorno do ocorrido, por sua jornada de compras com a gente não ter sido positiva. Pois nossa intenção não é essa, devido que trabalhamos fortemente para poder prestar um serviço de qualidade aos nossos cliente.

Entendemos sua frustação e tem toda razão, pois falhamos com você. Mais esperamos que um dia nos de uma nova oportunidade para te proporcionar uma experiência diferente da que você teve em suas ultimas compras.

O estorno referente ao item mencionado já foi realizado, e comprovante enviado por email.

Permaneço a disposição, pode me acionar sempre que necessário, caso deseja falar comigo é só entrar em contato com a central e pedir pra transferir a ligação.

Ficamos no aguardo e a disposição.

Em caso de dúvidas nos retorne pelo Chat, Fale Conosco(site) ou telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:

Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)

Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara
Canal do Cliente-Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?