Pedido não entregue!

Eu sempre compro pelo aplicativo do mercado as fraldas e leite dos meus filhos, fiz um pedido no dia 15/05 (pedido número*******97-02) estava previsto para ser entregue ontem (17/05) porém não entregaram. Coloquei para entregar na casa da minha mãe, ela e meu pai ficaram o dia todo esperando e nada. Agora no aplicativo está marcando que o pedido foi entregue ontem (dia 17/05) e chegou um email confirmando a entrega porém o pedido NÃO foi entregue!!!! Todo mês eu faço as compras pelo aplicativo por gostar dos preços e da entrega e agora isso???? Quero uma resolução pra essa situação porque não é justo eu pagar por algo que não recebi.

20/05/2024 às 16:39

Olá, Jennifer. Boa tarde!

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que após o recebimento, sua manifestação foi compartilhada internamente junto a gestão responsável com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base no seu atendimento e relato.

Conforme enviamos em seu e-mail, recebemos a confirmação de entrega do pedido final 6397-02 na data de hoje 20/05/2024, nota fiscal assinada e anexada junto a informação.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

21/05/2024 às 19:07

Uma moça muito simpática chamada Draina entrou em contato comigo e solucionou o problema com agilidade, nota 10 o atendimento dela! Porém o Tenda Atacado deveria prestar mais atenção às entregas dos produtos.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados