Pedido não entregue

Fiz o pedido em 30/04/2024, e solicitei a entrega para sábado, dia 04/05/2024. No aplicativo do Tenda, aparece que a entrega pode acontecer das 8 h até ás 18 h. Pois bem, são 20:16 h do sábado, dia 04/05/2024 e nada da minha entrega. Olho no aplicativo e até agora consta em "rota". A central de atendimento do Tenda só funciona até ás 14 h, hoje. Logo não consigo saber de fato o que está acontecendo.Estou desde as 8 h esperando, não saí de casa e deixei a portaria de sobreaviso, e nada. Solicitei que a entrega fosse realizada em um sábado, pois meu marido está em casa e me ajuda com as compras. Durante a semana ele sai para trabalhar,e eu fico em casa trabalhando e cuidando da nossa bebê, então sem condições de receber compras durante a semana, sem ele estar aqui. Estou decepcionada com o Tenda hoje, pois estou de fato necessitada dessas compras, e não esperava levar um bolo deles. E agora para saber o motivo, só na segunda feira. Nunca tive problemas com o Tenda, mas essa experiência negativa superou qualquer outra.

13/05/2024 às 08:47

Olá, Daniele!

Espero que se encontre bem.

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Sentimos muito por todo transtorno que o atraso na entrega do seu pedido ocasionou, não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos Clientes e buscamos atuar prontamente para evitar situações como estas no futuro.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade, e assim, poder gerar uma experiência de compra positiva.

Encerrarei o protocolo 00433688 na plataforma do Reclame Aqui, mas permaneço a disposição, para me acionar sempre que precisar.

Em caso de dúvidas retorne pelo Chat, Fale Conosco(Site: www.tendaatacado.com.br) ou no telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:

Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)

Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara

Canal do Cliente-Tenda Atacado

13/05/2024 às 08:50

A Thamara em si, fez um ótimo trabalho. Mas infelizmente o trabalho dela não repõe o dia que eu perdi, e todo desgaste emocional que eu passei por conta do atraso na entrega, da falta de informação da parte de vocês e também pela grosseria que se deu no atendimento de vocês até a entrega.
E

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados