PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Péssimo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenda Ferraz de Vasconcelos tem um péssimo atendimento!!!
Fui retirar minha compra como de costume , pedimos pelo app da minha esposa , e sempre ela pede e eu retiro. Todas as notas de retirada está com meu CPF e minha assinatura. E sem aviso prévio me barraram de retirar os produtos alegando que eu não estou autorizado pelo app de tal retirada. Conversei com o Responsável da Loja do dia 03/06/2025 e o mesmo pediu pediu a foto do RG da minha esposa e assim fiz. Quando ele já tinha autorizado veio outro funcionário responsável pela retirada que sempre autorizou que eu retirasse , disse que não iria deixar eu retirar o produto. Lembrando que ele estava abaixo no nível hierárquico do encarregado da loja que já tinha autorizado e ele não fez nada mediante a situação.

Estamos apartar de hoje deixando de comprar no Tenda Ferraz de Vasconcelos, e para quem eu puder falar sobre esse ocorrido vou falar para que também não sejam feitos de trouxas e percam suas comprar , já que minha esposa não pode retirar a mercadoria porque estava cuidando da nossa filha e mesmo assim não foi o suficiente para eles liberarem o leite da minha filha.
Péssimo atendimento , espero que no mínimo a loja se retrate com minha família.
Segue em Anexo todas as compras que eu retirei sem minha esposa e a que fui barrado do dia de hoje. Funcionário da retirada totalmente arrogante.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 13:00

Olá, Camila e Adevan!

Segue o deposito realizado da compra e dos voucher que localizamos em nosso sistema

Conforme nosso contato informamos que
a senhora pode autorizar outra pessoa para retirada de seus próximos pedidos.

Para isso, acesse seu cadastro no site, clique na opção meus pedidos, em seguida detalhes. Você será direcionado à página onde possui os campos a serem preenchidos com os dados de quem irá retirar seu pedido.

Em caso de dúvidas, pedimos a gentileza de retornar em nosso Canal de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-770-1878 e caso queira pode pedir para transferir para o meu ramal.

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 16:18

Por ligação fomos bem atendidos, tanto na central quanto do atendimento local. Esclareceram oque houve e nos estornado o dinheiro da compra que não íamos conseguir retirar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Supermercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade