PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra online no dia 28/01, com entrega agendada para dia 09/02, até o dia de hoje não recebi o produto, já entrei em contato por ligação 3 vezes no atendimento ao cliente, e eles me relata que vai verificar e me retornar, mas até o momento nada, hoje msm realizei uma ligação com protocolo e avisei eles que iria abrir uma reclamação aqui no site, pois é um descaso eu pagar o produto e paga a entrega e não receber o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 14:01

Olá, Joana, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-la sobre a entrega realizada referente ao seu pedido, que infelizmente não foi recebido conforme o esperado.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o prazo estipulado, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido dessa forma..

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Atenciosamente,

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 18:26

muito atraso e sem informação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade