Produto pago mas não retirado

Em 30/04/23 fiz minha lista de compras online e nela constava dois amaciantes de roupas vida macia no valor de R$ 5,28 cada, fiz a compra online paguei, na hora retirar conferimos a lista mas como não lembrava desses amaciantes pq constava outro não me toquei que não veio, ao chegar em casa e guardar os produtos percebi a faltava os dois amaciantes, então fui verificar a lista, eles estão na lista e consta como pagos. Quero os produtos entregues na minha casa se custo na entrega

09/05/2024 às 17:56

Olá, Lilian. Boa tarde!

Esperamos que esteja bem

Tentamos contato no telefone final 3513, sem sucesso.

Primeiramente pedimos desculpas por todo o transtorno gerado pelos fatos que você nos descreveu.
Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes, estamos revendo processos internos e empenhados para resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme enviado em seu e-mail, identificamos o pedido final 6636-02, e os valores dos itens indisponíveis foram corrigidos juntamente com a administradora do cartão, enviamos sem seu e-mail o comprovante.

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?