PRODUTO PODRE

Efetuei a compra pelo APP na modalidade COMPRE E RETIRE.
Ja fiz várias compras e como moro em zona rural, dou prioridade para essa facilidade, mas hoje ao chegar em casa com os produtos me deparo com um cinta de ovos COMPLETAMENTE PODRE. O funcionário que colocou no carro então não vi o que era IMPOSSÍVEL de se notar. Ao retirar do carro o cheiro insuportável e a caixa, que estava lacrada, cheia de formiga. Abri e o ovo estava além de cheio de formiga, saindo larvas.
Sei que ovos pode um ou outro estar choco ou estragado, mas pode ao ponto de estar cheio de larvas é impossível. E o pior é o funcionário que fazem o manuseio do produto não notar algo deste tipo, o cheiro estava absurdo, no carro eu já estava sentindo mas não passou pela minha cabeça que eu pudesse estar carregando esse tipo de coisa.
Como disse, moro em zona rural, agora já é noite, não vou sempre a cidade e acho um absurdo eu ter que me deslocar ao centro para fazer a troca do produto e também acho injusto ficar no prejuízo.

27/02/2024 às 10:16

Pode retornar a ligação que estou disponível.

28/02/2024 às 15:58

Olá, Natalia, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Primeiramente, lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos conforme o pedido e dentro das condições corretas, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Estamos nos empenhando diariamente para que você fique satisfeita com suas compras e caso precise de assistência, tenha o melhor atendimento.

Sendo assim, emitimos um vale compras para utilização em nosso site, referente ao item e o enviamos em seu e-mail.

Agradeço pela paciência e compreensão, estou disponível para auxiliar no que precisar.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

06/03/2024 às 13:26

Resolveram o problema. Tive um bom retorno!

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?