Produto veio errado

Tenda Atacado - Loja Online
Paulínia - SP
13/02/2024 às 13:55

Fiz meu pedido pelo site (pedido número*******59-02, realizado em: 09/02/2024) e um dos itens era: "Molho Shoyu Sakura 500ml". Peguei o pedido ontem lá na unidade da Rod. D. Pedro I, em Campinas. do Tenda. Hoje, quando fui abrir, vi que o que foi enviado foi "Molho Shoyu Yakissoba Sakura 500ml", que é bem diferente. Aí, eu fico pensando: a empresa não tem separação, não tem alguém que confere? Ou as pessoas não sabem a diferença entre "Molho shoyu" e "Molho Shoyu para Yakissoba"? São coisa beeeem diferentes, não? Agora, eu estou com um produto errado, que eu não vou usar e, pelo valor, não compensa eu gastar 3 litros de gasolina para ir pedir para trocar! A empresa podia pedir para os funcionários serem um pouco mais atenciosos, não?

16/02/2024 às 11:40

Olá, Paulo, bom dia!

Conforme falamos, o estorno foi efetuado, enviei o comprovante em seu e-mail.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Estamos à disposição para auxiliar no que precisar.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado

16/02/2024 às 12:02

Gostaria de parabenizar o atendimento do Tenda. Sempre que faço uma reclamação, recebo a resposta rápida e efetiva. Pena que nem todas os comércios varejistas são como o tenda. Obrigado pelo retorno e solução dada.

16/02/2024 às 12:02

Muito bom, como sempre. Retorno rápido e efetivo. As outras empresas poderia seguir o exemplo do Tenda.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?