Produtos não entregues

Na ultima compra no tendo ativar os produtos que não foram entregues, Não estou falando do caso de compra cancelada por falta do item, e sim de produtos que pagos recebi e assinei, mas não foram entregue.
Uma compra no valor superior a 300 reais, e o entregador traz tudo etiquetado e em sacolas amarradas, então como de costume, é inviável e transtorno para o entregador conferirmos item a item, sendo que ele faz entrega em várias cidades da região, e muitas vezes chega aqui de noite. Várias e várias vezes ocorreu de faltar itens inclusos na nota de recebimento, mas todas vezes a loja entregou o produto faltando depois, sem problemas.
Porém agora a loja alega que eu assinei confirmando o recebimento, pois bem. Falha minha em não conferir na hora cada item de todas sacolas? Pois bem.. não falharei mais.. uma vez que tenho diversos outros mercados com entregas, inclusive gratuitas e alguns dão vale compras para compras acima de 150 reais e ainda com entrega em alguns minutos, então solicito o cancelamento de minha conta de cadastro no Tenda Atacadista. Assim não haverá mais transtornos.
Pois a única vantagem de comprar no Tenda são alguns produtos serem mais baratos por ser um Atacadista. Mas o constante transtorno não vale o preço, não receber o produto e ter que fazer outra compra de um produto que esperei 4 dias e contando usar e ao chegar as comprar o produto não é recebido, apesar de ter sido pago.. não é um grande inconveniente ao cliente? E a resposta anexa do e-mail não é um desaforo a confiança do cliente?
* nem quero ou desejo receber os produtos que não vieram, a saber todas as frutas na lista anexa: limão, manga, banana, maçã, conforme notificado a central de atendimento.
Favor retirar meu cadastro do vosso banco de dados. Já desinstalei o respectivo aplicativo da rede.

03/04/2024 às 08:41

Olá, Elvis!

Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência de compra e certamente sua reclamação nos ajudará em nossa melhoria contínua.

Conforme solicitado via e-mail realizamos a devolução do valor dos itens mencionados e enviamos a carta de de estorno via e-mail.

Protocolo 424622 permanece em aberto para exclusão de seus dados de nossa plataforma, o prazo para conclusão é de 15 dias a contar desta data devido concluir as ações de estorno na data de hoje

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

03/04/2024 às 12:40

Fez o solicitado e até rápido.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?