Propaganda enganosa

Fiz um pedido pelo App de dois pacotes de fraldas pampers no tamanho xg com 66 unidades que estava em promoção por 59,90. No dia da retirada meu pedido foi cancelado sob a alegação de não haver mais o produto em estoque, porém continua disponível pra compra no app só que por um valor bem maior. O que pra mim se caracteriza como propaganda enganosa já que se recusam a cumprir o preço anunciado.

28/02/2024 às 14:33

Olá, Aline!

Estou tentando contato em seu telefone final 4934 sem sucesso.

Quando ocorre a indisponibilidade de um produto e o pagamento foi realizado através do cartão de crédito, automaticamente o valor será estornado em sua próxima fatura. Importante ressaltar que a depender da data corte do seu cartão, esse valor poderá ser percebido em até 2 faturas.

Agora temos a opção de substituição do item no próprio carrinho, antes da finalização da compra.
Dessa forma, esperamos melhor atende-la caso haja indisponibilidade do produto escolhido.

Encaminhamos o voucher com a diferença do valor do produto considerando a compra com o Cartão Tenda para que possa realizar uma nova compra.

Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Conto conosco

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

29/02/2024 às 12:49

A empresa entrou em contato e me ofereceu um voucher no valor da diferença para realizar uma nova compra. Só espero que esse tipo de situação não volte a ocorrer pois quando se disponibiliza uma promoção ela deve ser cumprida e a partir do momento em que ela não estiver mais disponível deve ser tirada dos meios imediatamente. Agradeço a atenção da empresa e o retorno recebido.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?