Propaganda enganosa

Sempre as empresas usa de subterfúgios para enganar o consumidor. a propaganda da Fraldas Pampers Supersec Jumbo XXG diz 64 Unidades até ai tudo bem. Porem na parte superior do pacote informa + 4 fraldas grátis. A de se presumir que o pacote vira dom 64 unidade + 4 fraldas grátis ou seja 68 unidades. Porem não é bem assim. é apenas 64 fraldas mesmos. Em resumo eu comprei 3 pacotes e quando recebi a nota estava escrito ( 60 + 4 ) . Olha mostra pra mim a fralda da pampers XXG com 60 unidades ?? Isto é fazer o povo do bobo. Isto se realmente a embalagem com mais 4 fraldas grátis for originalmente da Pampers ou se a imagem foi modificada apenas para propaganda. Vamos então consultar a Pampers e ver o que dizem . Mas de qualquer forma me senti enganado. promessas [Editado pelo Reclame Aqui], falta de informação ou exagero no conteúdo: essas são algumas características de uma publicidade enganosa.

A publicidade é uma forma de comunicação que tem o objetivo de divulgar um produto ou serviço, mas quando ela apresenta informações [Editado pelo Reclame Aqui] ou omissão de dados, pode causar danos ao consumido

A propaganda enganosa é aquela capaz de levar o consumidor a erro, prometendo algo que na realidade não vai ocorrer.

Segundo o artigo 37 do CDC, uma propaganda é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando ela traz uma informação [Editado pelo Reclame Aqui] que faz com que o possível cliente tenha uma ideia errônea sobre o que está sendo ofertado

Pensando nisso, é responsabilidade dos fornecedores se aterem à veracidade das informações que sustentam a mensagem por trás da propaganda.

22/11/2023 às 08:47

Olá, Clayton!

Sentimos muito pela experiência que tenha passado

Conforme nosso contato, reportamos sua questionamento para o fornecedor da fralda, para verificar possíveis melhorias na anuncio da embalagem.

Ficamos à disposição para auxiliar no que precisar.

Larissa do Tenda Atacado.

22/11/2023 às 11:55

Agradeço ao Tenda pois sempre que ocorre algum problema eles estão sempre dispostos a resolver da melhor maneira possivel.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?