Protocolo *******

Eu tô indignada com oq está acontecendo comigo fiz um pedido no site a fim de facilitar a vida na correria paguei via boleto bancário no dia 9, com retirada para hoje!!!! Entrei em contato no site para questionar pq o pedido ainda aguarda pagamento e a atendente informou que meu pagamento n foi localizado vim pra passar o mês em Sorocaba mas paguei o boleto em Tatuí e agora eu quem vou sair prejudicada? Pois a atendente pediu que eu fosse até a lotérica verificar os números do código de barras, sendo que está tudo certo, tinha feito a minha compra do mês vcs me ferraram, irei atrás dos meus direitos pois a partir do momento q eu comprei no site a responsabilidades e totalmente de vcs resolverem irem atrás do que for possível, felizmente tenho advogados na família n deixarei de tomar as devidas medidas, já q n fui abusada ainda por antecedência tive q correr de atrás por respostas no chat pois nem isso prestam a fazer a pelo cliente

23/02/2024 às 11:16

Olá, Rebeca!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Conforme e-mail enviado com parecer do banco, com o esclarecimento e posicionamento do ocorrido, esperamos que tenha sucesso na resolução junto ao seu banco.

Nosso setor financeiro realizou todas as verificações possíveis, junto a nossas administradoras e ao banco, e não foi identificado/Recebido o valor pago.

Sentimos muito pelo ocorrido e permanecemos a disposição.

Em caso de dúvidas nos retorne pelo Chat, Fale Conosco(site) ou telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara
Canal do Cliente-Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?