Ração vencida

Comprei 3 sacos de ração no tenda atacado de Itu, não me recordo bem o dia pois só percebi que a ração estava vencida pq o meu cachorro começou a vomitar depois de dias comendo, levei ele no veterinário e ele perguntou se eu havia mudado a ração falei que sim então ele falou que poderia ser isso, quando cheguei em casa fui ler os componentes e para a minha surpresa os 3 sacos da marca pedigree de 10,1 kg estação com a data vencida e des do primeiro dia que de a ração meu cachorrro já vomitou, confesso que uma parte o erro foi meu pois já é a segunda vez que compro ração vencida no tenda mais pelo fato de eu ter feito a reclamação a primeira vez não imaginei que iria acontecer denovo pois pensei que eles iriam ser mais cuidados, a moça do caixa não me deu cupom fiscal como sempre e o meu erro foi ter jogado os sacos fora sem tirar foto pois na hora fiquei com tanta raiva de ver minha cachorra passar mal por conta disso que nem pensei direito, me lembro que paguei em cada saco 122,90 totalizando 368,7 paguei no dinheiro ainda, comprei 3 sacos pois achei o preço bom e tbm 3 sacos de 10,1 e a quantidade que minha cachorra come por mês mais para minha surpresa acontece isso denovo. Peço que façam a devolução do meu dinheiro e caso a minha cachorra seja prejudicada peço que arquem com medicamento até o momento só foi vômitos comprei outra ração já dei para ela e até agora ela não vomitou a raça dela é Boder collier paguei 4 mil nela tenho todos os documentos dela e não é só pelo valor que paguei nela mais sim pelo amo pois ela faz parte da minha família e não sei oq faria se algo acontecer com ela. Peço a compreencao de vocês e a devolução do dinheiro o quanto antes pfv

24/04/2024 às 16:49

Até o momento não resolveram a minha situação

24/04/2024 às 17:04

Preciso que resolvam isso o quanto antes pfv

29/04/2024 às 10:09

Até o momento não resolveram a minha situação peço urgência pfv

02/05/2024 às 05:37

A empresa tenda atacado não está me dando suporte algum para resolver a situação nem me respondem mais tenho print onde o caixa central de Itu fala que iria verificar com a central se seria possível a devolução do dinheiro e que me daria uma resposta até a tarde, porém já faz 2 dias que mando msg e só visualizam e não responde

04/05/2024 às 13:17

Bom eu vim aqui mais uma vez para dizer que até o momento não resolveram nada, ninguém mais entra em contato cmg mando msg e-mail e não me respondem, eu estou indignado com essa situação já faz mais de uma semana que fiz a reclamação mais o tenda atacado está fazendo pouco caso da minha situação pelo fato de eu não ter o cupom fiscal que não me deram no dia da compra vou aguardar mais um pouco se a situação não for resolvida medidas cabíveis serão tomadas pois além do prejuízo tem a questão da saúde da minha cachorra

08/05/2024 às 09:17

Olá, Bruno, bom dia!

Espero que esteja bem!

Consideramos todos os fatos relatados e queremos muito te ajudar, porém para darmos continuidade na tratativa da sua reclamação, necessitamos do cupom fiscal ou dia e horário aproximado da compra. Infelizmente sem essas informações, não será possível efetuar as análises necessárias.

Sentimos muito por toda experiência que tenha passado e seguimos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

08/05/2024 às 14:35

Eu já disse moça não me deram cupom fiscal , e como que não é possível análise sendo que o pessoal do tenda falou pra mim que já estava em análise e tenho as conversas aqui tudo salva ?
O dia aproximado foi depois do dia 7 se não me engano não lembro o dia exato, já entrei em contato com vocês várias vezes a nada foi resolvido

16/05/2024 às 07:43

A empresa tenda atacado não resolveu a situação nem entraram mais em contato cmg não respondem email um setor joga pro outro e assim eu vou acabar ficando no prejuízo se até o fiz da semana não for resolvido irei resolver judicialmente não só pelo dinheiro mais pelo fato que que a minha cachorra poderia ter morrido ou ter tido outros problemas graves por conta da ração vencida

17/05/2024 às 11:57

Olá, Bruno, bom dia!

Espero que esteja bem!

Conforme contato via e-mail, necessitamos do cupom fiscal ou dia e horário aproximado da compra. Infelizmente sem essas informações, não será possível efetuar as análises necessárias.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

18/05/2024 às 10:03

Já enviei a data aproximada por e-mail mais vocês nem se quer responde faz dias

25/05/2024 às 21:17

Não resolveram o meu problema a moça que me ligou não deu um pingo de atenção ao meu caso, irei tomar medidas cabíveis não só pelo valor que perdi mais por a saúde da minha cachorra pois uma ração vencida poderia ter levado ela a óbito já consultei meu advogado e medidas cabíveis serão tomadas

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?