Realizei a compra e no dia e hora mercado pra retirar, não tinha o produto.

Tenda Atacado - Loja Online
São José dos Campos - SP
28/03/2024 às 12:08

Realizei a compra no app do tenda onde havia a mercadoria (Barra de chocolate garoto 2,1kg) que é para fazermos o ovos da páscoa para o próximo domingo, e no final da compra foi debitado no meu cartão e indicarão para retirar no dia 27/03 das 12 horas até às 14 horas, me desloquei até o local, gastando combustível e tempo, chegando lá, minha mercadoria não estava separada, foram analisar e me informaram que não teria o chocolate, ou seja, em nenhum momento recebi a informação com antecedência e mais, se não tem a mercadoria no estoque, não disponibilize para a venda, na frente da atendente entrei novamente no app e ainda constava que havia a mercadoria para a venda, eu acho muita sacanagem e falta de respeito com o cliente, inclusive nesta data, quantas pessoas irão comprar e no ato da retirada vão se deparar com essa falta de respeito, tive que ligar e pedir o estorno porque até isso não foi feito, tenho a gravação que pedi junto com o protocolo de atendimento, agora vou ter que tentar comprar o chocolate em outro lugar nem me deram a opção de pegar de uma outra marca, enfim, uma falta total de respeito com o cliente.

28/03/2024 às 13:17

Olá, Alencar!

Tentei contato em seu telefone final 9223 sem sucesso.

Esclarecemos que quando ocorre a indisponibilidade de um produto e o pagamento foi realizado através do cartão de crédito, automaticamente o valor será estornado em sua próxima fatura.

Importante ressaltar que a depender da data corte do seu cartão, esse valor poderá ser percebido em até 2 faturas.

Agora temos a opção de substituição do item no próprio carrinho, antes da finalização da compra.
Dessa forma, esperamos melhor atende-la caso haja indisponibilidade do produto escolhido.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Caso precise falar comigo, é só entrar em contato em nosso SAC no 0800 770 1878 e solicitar que me transfiram sua ligação.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

28/03/2024 às 13:32

O problema que no ato da compra no app houve informação que haveria o produto, informado o dia e horário da retirada, não tive opção de troca por insignificante indisponibilidade, eu entendo que só posso anunciar venda em um app se houver a tal disponibilidade, sobre o estorno isso é óbvio que deva acontecer, estou falando do maior problema e ter ido até o mercado no dia e no horário retirar algo que havia pago com a confirmação de retirada e não ter, inclusive se entrar no app informa que tem o produto isso que eu fico ainda mais chateado.

28/03/2024 às 14:39

Olá, Alencar!

Sentimos pela experiencia vivenciada e realizamos reposição do estoque diariamente junto aos nossos fornecedores.

Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente

Rafaella do Tenda Atacado

28/03/2024 às 15:09

Recebi a ligação da colaboradora Rafaela, que de forma respeitosa se colocou a disposição para ajudar e atenuar o acontecido, encontramos uma saída para o ocorrido, outro ponto foi a solução para que não aconteça novamente, ou seja, só disponibilizar nos canais digitais produtos disponíveis.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?