PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso de R$ 1750

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fizemos o pedido*******84-02 no Tenda, em 21/03/2024 foi alterado o pedido e gerou um crédito de R$ 1750,16.

Inserimos os dados bancários para depósito, porém por descuido nosso foi colocado a CONTA CORRENTE de outro BANCO (TORO) e todos os outros dados é do NUBANK, ou seja, a transferência provavelmente não foi efetivada e retornou para o TENDA, pois não caiu 1 centavo nem no Nubank nem na TORO, checado agora 11/04/2024 10h41.

Precisamos do reembolso na conta correta enviada por e-mail em resposta ao e-mail que vocês enviaram falando que foi feita a transferência, por e-mail ninguém nos responde. Aguardamos solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 13:23

Olá, GTG Comércio de Brinquedos Ltda, boa tarde!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-lo sobre o depósito referente ao seu pedido.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

Estou a disposição.

Atenciosamente,

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

15/04/2024 às 13:52

Resolvido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade