PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Retirada com atraso e cancelamento

Tenda Atacado - Loja Online
São Paulo - SP
02/05/2024 às 18:16
ID: 187971471
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá,
Realizei a compra pelo app na do dia 01.05, retirada no dia 02.05 apos as 16h.
Cheguei no local as 17h, Tenda Itatiba, avisaram que estava com atraso.
Eu disse que poderia aguardar até as 17h40, informando que precisaria buscar minha filha na escola as 18h.
As 17h55 chegaram com minha compra no carrinho, faltando item e com item trocado. Perguntei aobre o calor do item trocado, ninguém sabia!
Pedi pra cancelar tudo, pois não poderia mais esperar.
Não tinham um papel de cancelamento, não tinham informação de nada!
Saí de lá 1h após, e sem a compra.
A atendente Bianca disse que solicitaria ao suporte p cancelamento, pois a compra já foi debitada do meu cartão de crédito.
Pedido número*******52-02

Muita incompetência e irresponsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 16:38

Olá, Elaine!

Obrigada por entrar em contato conosco.

Informamos que estornamos o valor do pedido e encaminhamos o comprovante através do seu e-mail.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado e estamos. Lembre-se que estamos aqui para te auxiliar sempre que precisar, é só nos chamar!

Atenciosamente,

Larissa do Tenda Atacado.

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 20:48

nota zero.
se vc faz pedido online é pq já está com agenda cheia e está ppupando tempo....

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade