Segunda vez que acontece a mesma coisa!

Comprei file de peito de frango e me enviam o peito inteiro. É a segunda vez que acontece e tenho que filetar tudo.

Está na hora de trocar esse açougueiro que não respeita o cliente e vende gato por lebre.

Não vou mais comprar esse produto. Acho que o açougueiro incompetente e indolente conseguiu o que pretendia!

Muitas vezes faço um pedido, mas o item que me fez decidir pela compra era esse. Por causa disso vou procurar outro fornecedor.

24/06/2024 às 16:46

Olá, Ricardo!

Esperamos que esteja bem!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado pelos fatos que você nos descreveu. Sempre desejamos proporcionar a melhor experiência de compra e sentimos muito quando esse tipo de erro acontece. Com foco em melhorar a experiência dos nossos clientes, estamos revendo processos internos e empenhados em resolver qualquer problema fora do nosso padrão de atendimento.

Conforme conversamos, o pedido final 8918-02 foi entregue e, em relação aos itens impróprios entregues, realizamos a devolução em conta, conforme comprovante enviado ao seu e-mail.

Agradecemos seu alerta. Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Ficamos a disposição

SAC no 0800 770 1878
Site: Chat online na parte inferior da tela
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado

24/06/2024 às 17:01

Ok

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados