Serviço de Entrega | Problema com Mercadorias

Segue a lista:

1) ESTOQUE DOS ITENS: A disponibilidade do item (Confirmação do Estoque) só é feita após o pagamento. Isso é muito ruim, pois estou esperando todos os itens comprados. Tenho que depois procurar os itens em outros mercados, gerando mais gastos.

2) HORÁRIO DE ENTREGA: Consigo escolher a data de entrega, mas não consigo escolher uma faixa de horário de entrega. Nos outros mercados eu consigo escolher uma faixa de horário (Manhã, Tarde ou Noite). No TENDA a faixa de horário é muito grande (8h às 20h). Neste caso eu tenho que ficar o dia todo disponível para a chegada dos itens. Muito ruim isso.

3) ENTREGA: Os dois itens são meros detalhes perto do que é a experiência de entrega do TENDA. Começa que o entregador não chega devidamente uniformizado. Não tem nem crachá de identificação. O entregador também não possui um carrinho para fazer a entrega. Já foram duas vezes que deixou toda a minha compra na rua, fazendo com que eu tenha que ajudá-lo para não perder meus itens comprados. Tive que trazer itens para dentro do meu condomínio para depois levar até o meu apartamento. Cada condomínio tem suas regras. Aqui no meu prédio, não é possível entrar com o carro do entregador. O entregador tem que entrar com um carrinho de compras. Todos os outros mercados (Eu já fiz compra em diversos mercados), o entregador tem um carrinho para facilitar a locomoção e entrega das mercadorias. Outro detalhe importante é que a compra é embalada toda em sacos plásticos (muitos sacos plásticos) e mesmo assim chegou sacolas molhadas com o vazamento de um produto de limpeza (Limpador Multiuso Veja Gold Original 500ml).

RESUMINDO: Não adianta ter site e app que funciona, bons preços e variedade de itens e o serviço de entrega ser péssimo. Eu paguei pelo serviço de entrega. Não foi grátis. E o serviço foi muito ruim. Dificilmente irei comprar novamente no TENDA.

Item faltante: Limpador Multiuso Veja Gold Original 500ml

12/04/2024 às 12:30

Olá, Vinicius!

Espero que esteja bem!

Primeiramente, lamentamos a má experiência em sua jornada de compras, entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compras.

Agradecemos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos prontamente para resolver isso, iremos revisar nossos processos para garantir melhorias e que não ocorra novamente.

Estou à disposição para auxiliar no que precisar, estarei disponível nos canais abaixo, é só pedir pra falar comigo.

Em caso de dúvidas nos retorne pelo Chat, Fale Conosco(site) ou telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

12/04/2024 às 13:33

Fui atendido muito bem pela Thamara. Embora ela não me explicou se a empresa irá adotar medidas reais para melhoria no serviço de entrega. Conforme combinado vou tentar novamente fazer um novo pedido em Maio e ver se o serviço melhorou. Será a minha última tentativa.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?