Serviço entrega e online

Pedido*******81- 02 de 26.05.24
Desde o mês passado venho tendo problemas com as compras online. O mês passado veio faltando itens.
Hj ao receber as compras o entregador deixou as cores no chão da portaria do condomínio. Se recusou a subir e deixar as compras aqui no apto.Sendo que sou cadeirante e tenho limitações.
Os itens da compra vieram visando. Detergente e sucos. parte das frutas vieram podres sem ter como consumir. Itenscque não pedi .como sabao em pedra e omo em po que não solicitei vieram em minhas compras. O amaciante confort .item https://******* veio.
O serviço sempre foi bom e desde o mês passado está péssimo. e o atendimento de entrega tb.
Quero ser ressarcida por todos os itens
Fico no aguardo

11/06/2024 às 09:16

Olá, Marcia, bom dia!

Espero que esteja bem!

Gostaríamos de atualizá-la sobre o estorno referente ao seu pedido que infelizmente não foi entregue conforme o esperado. Comprovantes dos dois pedidos enviados no e-mail.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.

Reconhecemos a importância de receber os produtos dentro das conformidades, e entendemos sua frustração por não ter ocorrido como esperado.

Queremos reiterar nosso compromisso em garantir a sua satisfação como cliente e em resolver quaisquer problemas que possam surgir durante sua experiência de compra conosco.

E se ainda precisar de auxilio, estou a disposição nos canais abaixo:
SAC: no 0800 770 1878;
Site: Chat online na parte inferior da tela;
E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br.

Agradeço pela paciência e compreensão.

Vanessa Oliveira,
Canal do Cliente Tenda Atacado.

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados