Tenda já foi bom

Faço compras no Tenda há mais de três anos, até o dia 23/01/2024 eu não tinha reclamação alguma. Em compensação quando resolveram "pisar na bola", pisaram muito feio. No dia citado, fiz o último pedido e é justamente sobre ele a minha reclamação. Tive problemas com 4 itens num total de 21. Ou seja, uma porcentagem muito grande (segue foto na NF de todos)
Item 1 1 kg de açúcar veio furado
Item 2 - 1 kg de açúcar veio rasgado (aproximadamente 4 cm!!! *na NF indevidamente eu anotei a caneta (como poderão ver 8 cm., mas não é verdade. Calculei a olho e agora é que peguei uma régua e observei este detalhe.
Nota: Estes infelizmente não tenho fotos porque na hora fiquei com tanta raiva que esqueci de fotografar.
Item 3 - 1 Néctar da marca Nutri néctar sabor goiaba, mandaram sabor morango
Item 4 1 vidro 300 grs. De Palmito Açaí da marca Imperador no valor de R$ 19,49. Entregaram um de pupunha e de marca desconhecida cujo valor (eu fui ver no site seria bem menor) porém, cobraram o valor do mais caro. Este, vieram retirar a fim de troca ou de disponibilizar vaucher para ser usado futuramente. Nunca mais tive notícias deles embora tenha mandado dois e-mails cobrando uma posição da empresa.
O terceiro e-mail foi em 16/02/2024 informando que seria a última tentativa de solução para o problema e tive a seguinte resposta (cópia do e-mail): Recebemos a sua solicitação através do protocolo *******, desde já peço desculpas pelo transtorno. Iremos realizar estorno do valor dos produtos, se possível nos envie fotos dos pacotes de açúcar e informe qual item você recebeu com sabores diferentes.
Enviei as fotos que tenho que são as mesmas que estou enviando aqui e informei sobre as que eu não tinha (açúcar). Até hoje 19/12/2024, não tive retorno algum. Fiz várias tentativas de ligações no SAC, todas sem sucesso. O que tem a me dizer Tenda???

23/02/2024 às 11:03

Olá, Palmira!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Conforme nosso contato por e-mail, enviado voucher referente as pendencias informadas.

Sentimos muito por todo transtorno a fata desses itens na entrega do seu pedido ocasionou a você, não é esse tipo de experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes e buscamos atuar prontamente para evitar situações como estas no futuro.

Esperamos que nos dê uma nova oportunidade, e assim, poder gerar uma experiência de compra positiva.

Encerrei o protocolo 00412697, mas permaneço a disposição, para me acionar sempre que precisar.

Em caso de dúvidas retorne pelo Chat, Fale Conosco(Site: www.tendaatacado.com.br) ou no telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara
Canal do Cliente-Tenda Atacado

23/02/2024 às 19:02

Lamento por eu ter que chegar a este ponto para que finalmente após quase 30 dias, vocês se dignassem a me dar a devida atenção.
O fato de você dizer que lamenta o transtorno não muda a decepção que, infelizmente, tive com vocês.
Mas enfim, agradeço pelo vaucher.

29/02/2024 às 11:01

Olá, Palmira! espero que se encontre bem.

Obrigada pelo retorno e feedback, pois pra nós é de extrema importância.

Contamos com sua avaliação para finalizarmos essa reclamação, e para continuarmos buscando sempre a melhoria em nossos processos, para atender nossos clientes com a qualidade e respeito que eles merecem.

Permaneço a disposição, para me acionar sempre que precisar.

Em caso de dúvidas nos retorne pelo Chat, Fale Conosco(site) ou telefone 0800-770-1878.

Horário de Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 20h - (exceto feriados)
Sábado das 8h às 14h - (exceto feriados)

Thamara
Canal do Cliente-Tenda Atacado

29/02/2024 às 14:51

Ok

12/03/2024 às 11:03

Muito demorado, quase 30 dias

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?