PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tenda não cumpriu a data de entrega em 27/09 de uma compra pelo aplicativo feita em 24/09

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 24 de setembro, fiz uma compra pelo aplicativo do TENDA, no valor de R$ 252,52 + frete de R$ 14,90, totalizando R$267,72 e agendei a entrega para o dia 27/09/2023, pois na data seguinte tinha compromisso: uma viagem em que eu levaria parte das compras. Fiz o pagamento por meio de cartão de entrega. No dia da entrega (27/09) depois das 18h as compras não chegaram, então entrei em contato com a Central do Cliente, e a atendente me avisou que houve um imprevisto (não sei qual foi) e que o meu pedido seria entregue no dia seguinte (28/09). No entanto, avisei que não haveria ninguém em casa, por causa da minha viagem. Isso me irritou profundamente, pedi o cancelamento e, diante disso, eu fiquei sem a compras que levaria. O pedido de cancelamento foi feito e fui avisada de que o financeiro demoraria 5 dias úteis para devolver o valor para o meu cartão de crédito e que talvez esse valor entre apenas na próxima fatura. E o mais grave é ao abrir o meu e-mail, havia uma mensagem avisando que a mercadoria havia sido entregue em 28/09, o que não ocorreu. Assim, eles não têm controle de envio das mercadorias, além disso a compra foi realizada com antecedência de mais ou menos 3 dias antes da data de entrega. Vejam os transtornos: fiquei sem as mercadorias para levar em minha viagem e sem dinheiro suficiente para fazer a mesma compra em outro estabelecimentos. E ainda terei de esperar um mês para que o valor entre em meu cartão de crédito. Irei reclamar inclusive no Procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2023 às 08:05

Olá, Marcia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Obrigado pela sua reclamação, certamente nos ajuda em nossa melhoria contínua.

Encaminhamos através do seu e-mail o comprovante de efetivação do estorno.

Informamos que nossa equipe vem trabalhando para melhorias, e sua manifestação nos ajuda a aprimorar os serviços prestados.

Sentimos muito pela experiência que tenha passado e estamos à disposição para auxiliar no que precisar

Atenciosamente,

Thamara, Canal do Cliente Tenda Atacado

Consideração final do consumidor

19/10/2023 às 17:07

A atendente tentou ajudar, mas eu cancelei as mercadorias, por isso não compraria novamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade