VALORES DIFERENTES DO ANUNCIADO

Mais uma vez fui a esse atacadista comprei alguns produtos e mais uma vez vi fraldas em promoção, porém ao conferir o cupom fiscal notei que o valor cobrado está bem mais alto que o anunciado e isso é uma coisa frequente, pois não é nem a primeira nem segunda vez que isso acontece! E ainda por cima uma funcionária me informa que os produtos estão no local errado "que alguém colocou no lugar errado".. Reposição de mercadorias é responsabilidade de quem? Pois é quem não se atentar bem muito caro.

29/01/2024 às 11:40

Olá, Danilo!

Devido ao transtorno ocasionado sei que pedidos de desculpas não mudarão a situação passada, porem, certamente com base nas evidencias aqui expostas, iremos atuar para que sua próxima experiência seja mais confortável e acolhedora.

Conforme nosso contato via telefone realizamos o reembolso da diferença do valor do produto.

Fico a sua disposição.

Atenciosamente
Rafaella do Tenda Atacado

30/01/2024 às 21:16

Funcionários sem senso de responsabilidade, responsáveis por loja sem argumentos e ações para resolver o problema, funcionário no palco de atendimento ao cliente sem preparo para lidar com pessoas e situações que fogem de cancelar prod que passou errado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?