Vendem produto SEM DISPONIBILIDADE ON LINE e na Loja de retirada TEM ESTOQUE e nao posso USAR O VOUVHER para comprar

Tenda Atacado - Loja Online
10/05/2024 às 12:09

Efetuei uma compra no dia 09/05/2024 pagamento via (PIX) ou seja cash, e recebi a confirmação
Pedido
*******-02
Realizado em: 09/05/2024 as 11-53hs
Recebi a aprovação do pagamento imediato, por email
Recebi a confirmação do pedido e os itens em separação
As 13-40hs recebi outro email que 2 itens dos 4 que coloquei no pedido não estão disponíveis, gerando um Voucher com validade de 90 dias, para realizar em novas compras. Cumprindo o prazo exigido fui ate a loja retirar os itens disponíveis, NF 000.218.601 serie -1 , e para a minha SURPRESAS os itens estavam disponíveis na loja. Eu tinha o credito com o Tenda e precisava dos itens, POREM, E PARA A MINHA SURPRESA eu nao poderia retirar os itens ou se quer utilizar o Voucher na Loja.
A UNICA CIOSA QUE QUERO SAO OS ITENS ADQUIRIDOS E PAGOS ANTECIPADAMENTE, POREM TUDO ISSO ME FOI NEGADO.

14/05/2024 às 16:07

Olá, Denise e Evangelista. Boa tarde!

Agradecemos seu alerta, seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos produtos e serviços.

Em atenção à sua mensagem, gostaríamos de esclarecer que após o recebimento, sua manifestação foi compartilhada internamente junto a gestão responsável com o intuito de avaliar as oportunidades identificadas com base no seu atendimento e relato.

Conforme conversamos, o deposito foi realizado conforme os dados bancários informados.

Desta forma, lamentamos pela experiência inicialmente negativa.

Ficamos a disposição.

SAC no 0800 770 1878

Site: Chat online na parte inferior da tela

E-mail: canaldocliente@tendaatacado.com.br

Drania, Canal do Cliente Tenda Atacado

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados