Não entregaram e não consigo contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Monte Alegre do Sul - SP

08/12/2023 às 12:31

ID: 177761995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 28/11 comprei um produto para uma cliente com prazo de entrega até 06/12. O produto não chegou, não consigo retorno pelo WhatsApp e nenhum telefone da empresa funciona.
Tentei em todas as lojas. Comprei por ser uma loja que conheço pessoalmente, mas estou muito preocupada. Preciso de um retorno URGENTE

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 13:16

Boa tarde Sra. Gisela,
Nos desculpe a demora em retornar por aqui. Tivemos um problema para acesso a plataforma.
Precisaríamos dos dados do cliente que comprou para dar um retorno acertivo. Mas por eliminação, pressupomos que o produto seria 01 Tapete Kilim Cosmos Grafite Mix 1,50 de diâmetro. Se for esse o produto, o prazo do produto selecionado conforme informado no site é de 7 dias úteis de produção + 6 dias úteis de transporte, assim o prazo vence em 18/12.
A coleta está para hoje com a previsão de entrega ate 26/12.
Caso não seja esse o produto, por favor nos informe o nome do cliente completo.
Ressaltamos que todos nossos canais de contato assim como as lojas estão funcionando normalmente.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Tenda dos Tapetes

Consideração final do consumidor

15/12/2023 às 20:32

Consegui posterior contato pelo WhatsApp deles e depois de alguns problemas, como a não localização do pedido, etc. eles localizaram e atualizaram as informações no perfil do cliente. Mas os telefones não estavam funcionando, e o produto não tinha prazo de produção qdo foi adquirido, apenas o prazo de 6 dias úteis para a entrega. A data do dia 18/12 para a entrega após a produção tbem não será cumprida, pois agora a nova data é dia 26/12. Ou seja, eu iria receber o produto no dia 06/12 e só vou receber em 26/12 após o Natal. Muito desagradável!!!! Nenhum prazo sendo cumprido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7