Espada entregue com lâmina diferente da anunciada e suporte não responde

Resolvido
Serra - ES
10/12/2025 às 13:40
ID: 234328417
Comprei uma espada e veio com a lâmina diferente do anúncio e o suporte não responde para resolver o problema
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 15:23
Saudações, André.
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno. Se a lâmina recebida chegou diferente do anúncio, entendemos totalmente a sua insatisfação, isso não é a experiência que queremos entregar.
Já entramos em contato com você pelo WhatsApp e a troca do item já foi combinada, para que você receba exatamente o modelo correto.
Sobre a falta de resposta no suporte: no dia do seu contato enfrentamos problemas técnicos pontuais no WhatsApp de atendimento, o que prejudicou temporariamente as respostas. Pedimos desculpas por isso e reforçamos que já estamos atendendo normalmente.
Seguimos acompanhando seu caso com prioridade até a conclusão da troca e permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Tenda Medieval
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 10:50
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6