Solicitação de suporte técnico e garantia para roteador Tenda AC10 com limitação de velocidade

Não resolvido
Aracruz - ES
21/12/2025 às 11:06
ID: 235483899
Prezados,
Venho por meio deste solicitar suporte técnico e acionamento da garantia do roteador Gigabit Tenda AC10 AC1200, o qual se encontra dentro do período de 7 anos de garantia.
O equipamento foi adquirido em 06/01/2020, conforme Nota Fiscal n *****, que encaminho em anexo.
O problema apresentado é a limitação da velocidade nas portas LAN do roteador. Minha conexão de internet é de 500 Mbps, porém ao utilizar este roteador a velocidade não ultrapassa 50 Mbps.
Foram realizados diversos testes e procedimentos, incluindo:
Reset completo para configurações de fábrica
Nova configuração do roteador
Testes com cabos adequados
Testes com outro roteador no mesmo ponto de rede
Ao utilizar um outro roteador, a velocidade de 500 Mbps funciona normalmente, comprovando que o problema não está na operadora de internet, e sim no equipamento Tenda AC10.
Além disso, levei o roteador a um técnico especializado em minha cidade, que realizou testes e também constatou defeito no equipamento.
Diante do exposto, solicito orientações para reparo, substituição ou demais procedimentos previstos na garantia.
Fico no aguardo de um retorno e agradeço desde já a atenção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 19:22
A empresa nao responde por nenhum tipo de canal, uma [Editado pelo Reclame Aqui], ja enviei email para o suporte e sem retorno, isso que da a gente da oportunidade para novas marcas, para nunca mais!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0