Comida salgada, pouca variedade, bebidas ruins e mau atendimento: experiência decepcionante em restaurante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 23:24

ID: 240272967

Boa noite vim aqui relatar o valor estava muito caro porém as carnes muito salgada porém só tinha salada pois n tinha opções só tinha o resto de comida do almoço nóis foi pra jantar porém bebidas Ruins garçons atendeu muito mal porém nem todos gastei mais de 509 reais pra nada vim de longem pra vê se era bom..horrível a comida tudo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 14:30

Olá boa tarde Gease !! tudo bem?

Poxa, eu sinto muito pelo que aconteceu, pedimos desculpas em nome da Rede Tendal Grill :(

Como nos falamos agora a pouco pelo WhatsApp, medidas cabíveis serão tomadas com a unidade e envolvidos notificados.

Fico feliz em ter sanado o ocorrido com você, Pode sempre contar com a gente!

Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!

Att,
Carla Silva
Rede Tendal Grill - Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 09:39

Nóis fomos de novo tudo certinho muito bom obg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10