Experiência cara, carne ruim, cortes ausentes e silêncio da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2025 às 19:12

ID: 235618785

Bom dia,

Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência de rodízio que tivemos ai no dia 22 de novembro em São Bernardodo Campo. Era uma data comemorativa e escolhemos o local depois de ver vários posts e vídeos no Instagram, que mostravam carnes bonitas e bem servidas.

Apesar do excelente atendimento do garçom Marcelo e dos maîtres no salão, isso não foi suficiente para apagar o descontentamento com a qualidade das carnes e o sabor. Muitas carnes estavam com gosto de velho e duras. Nenhuma carne que recebemos estava como nas fotos divulgadas. Muitos cortes que aparecem nos posts simplesmente não foram servidos no almoço.

Pagamos mais de mil reais para dez pessoas para ter uma experiência ruim, bem abaixo do que foi prometido nas redes sociais.

Gostaria de saber de que forma vocês podem reparar essa situação, já que foi uma experiência que custou caro e deixou todos muito decepcionados.Estou há mais de uma semana esperando um contato da churrascaria e até agora ninguém se posicionou. O que vejo é silêncio e fuga, como se ignorar fosse a melhor saída. Total descaso comigo e com minha família.

Diogo

Compartilhe