Experiência decepcionante em churrascaria devido a mau atendimento, falta de produtos e desorganização

Respondida
São Paulo - SP
22/03/2026 às 09:32
ID: 243965323
NÃO RECOMENDO!
Fomos comemorar o aniversário do meu pai na Churrascaria Tendall Aricanduva, e infelizmente a experiência foi bem decepcionante. Escolhemos o local por já conhecer a rede e ter boas experiências antes, mas dessa vez deixou muito a desejar, principalmente por se tratar de uma data especial.
O atendimento foi fraco desde o início, com demora para sermos atendidos e pouca atenção dos funcionários. Em vários momentos tivemos que chamar mais de uma vez para conseguir bebidas e carnes no rodízio. A variedade também foi pouca, e alguns cortes chegaram frios ou ressecados.
O ambiente estava muito cheio e desorganizado, dando a impressão de falta de preparo para atender a quantidade de clientes. Para uma comemoração em família, esperávamos mais cuidado e qualidade.
Pedimos algumas bebidas e sobremesas, não podiam fazer pois não tinha limão e morango, meu filho foi pegar comida japonesa, não tinha shoyu.
Complicado.
Buffet comidas fria, cheio de moscas, faltando algumas comidas, eu não recomendo e não volto nessa unidade nunca mais. Gastamos $ 1.200 era melhor ter feito churrasco em casa se soubesse que o ambiente era péssimo.
Frequento a unidade de São Bernardo do Campo,Santo André e a diferença é enorme. Lá o atendimento é muito melhor, muito mais atencioso, tudo bem organizado, ambiente limpo, buffet maravilhoso e sempre bem servido. É outro nível, bem superior em tudo, desde a recepção até a qualidade das carnes.Pelo valor cobrado na unidade do Aricanduva, esperávamos o mesmo padrão, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Fica aqui meu feedback, porque a rede tem potencial, mas essa unidade precisa melhorar bastante para chegar perto do nível da unidade de São Bernardo do Campo e Santo André .)
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:41
Olá bom dia Bruno !! Tudo bem?
Poxa, eu sinto muito pelo que aconteceu, pedimos desculpas em nome da Rede Tendal Grill :(
Como nos falamos agora a pouco pelo WhatsApp, medidas cabíveis serão tomadas com a unidade e envolvidos notificados.
Fico feliz em ter sanado o ocorrido com você, Pode sempre contar com a gente!
Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Att,
Juliane silva
Rede Tendal Grill - Reclame Aqui.