Experiência horrível na unidade Aricanduva com atendimento ruim, pedidos errados, carne dura e pouca oferta no rodízio.

Respondida
São Paulo - SP
25/03/2026 às 13:22
ID: 244292777
No último domingo estivemos na unidade Aricanduva, estávamos em 5 pessoas, tivemos um experiência horrível, atendimento ruim, pedidos de bebidas errados, a carne servida dura, isso quando era servida, por que por tratar-se de um rodízio quase não comemos carne pois não chegava até nossa mesa. Infelizmente a situação foi bem desagradável, o valor muito auto para pouco serviço, não voltaremos ao local.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 11:54
Olá bom dia Elaine !! Tudo bem?
Poxa, eu sinto muito pelo que aconteceu, pedimos desculpas em nome da Rede Tendal Grill :(
Como nos falamos agora a pouco pelo WhatsApp, medidas cabíveis serão tomadas com a unidade e envolvidos notificados.
Fico feliz em ter sanado o ocorrido com você, Pode sempre contar com a gente!
Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Att,
Juliane silva
Rede Tendal Grill - Reclame Aqui.