Péssimo atendimento e qualidade inferior no Tendall Grill Santo André

Não resolvido
São Paulo - SP
21/06/2025 às 11:57
ID: 220188237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no dia dos namorados na unidade de Santo André Fui mal atendida mal tinha sentado na mesa o garçom ja tava perguntando o que queria para beber não deu cardapio só pergunto se passou 4 cortes de carne na minha mesa foi muito e ainda tava sem sal e sem sabor eu ia tentei chamar alguém ninguém nem olhava ( eu tava sentada na mesa do lado da cozinha impossível ninguém ver) não passaram por que não queria mesmo o buffet não tinha nem o camarão que fazem propaganda a banana a milanesa tava gelada o vinagrete tinha mais cebola do que tomate muito pouco opção ja fui na churrascaria novilho na Brasa muito mais barato e tem muito mais opções de comida e nunca fui mal atendida e bem mais barato não voltarei mais nesse lugar nem indicarei para ninguém da próxima vez irei na concorrência de vocês na churascaria d'brescia ou na churrascaria novilho na brasa
Na hora de pagar foi um atendimento que não existe super atenciosos ate lembrancinha deram só na hora de pagar mesmo pq de resto foi horrível
Churrascaria tendall grill horrível não indico para ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 12:16
Olá bom dia Ana julia !! tudo bem?
Poxa, eu sinto muito pelo que aconteceu, pedimos desculpas em nome da Rede Tendal Grill :(
Como nos falamos agora a pouco pelo WhatsApp, medidas cabíveis serão tomadas com a unidade e envolvidos notificados.
Fico feliz em ter sanado o ocorrido com você, Pode sempre contar com a gente!
Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Att,
Juliane silva
Rede Tendal Grill - Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 12:48
Me deram duas cortesia mais chegando ao local o atendimento foi péssimo mal passava de novo carne na minha messa coração super salgado sem falar que me cobraram 3 bebida 50 reais sem condições o buffet nem camarão tia como eles prometeu as tudo faltando no buffet comida tava ate gelada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1