Tendal Grill Rudge Ramos - Carnes cruas, cobrança de estacionamento e taxa de cover em fins de semana

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 17:33

ID: 246053307

Hoje estive no tendal grill Rudge ramos para almoçar, comemorar o aniversário da minha mãe, já é a segunda vez que a carnes vem todas cruas, falamos com o gerente ,ele pediu pra vir mais assado. O atendimento dos garçons foi ótimo, mas quem estava assando a carne não tem experiência,ele deixou carne queimar por fora e crua por dentro, e outra coisa estão cobrando estacionamento,um absurdo pois já pagamos o rodízio,essa nova gestão está péssima , percebi que o restaurante estava vazio e vai ficar cada vez mais sem clientes ,faz dez anos que frequentamos o restaurante,mas vamos mudar porque a qualidade da carne está péssima , e também tem taxa de cover de fim de semana? Nota zero para o preparo das carnes

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:42

Olá bom dia Luciana !! tudo bem?

Poxa, eu sinto muito pelo que aconteceu, pedimos desculpas em nome da Rede Tendal Grill :(

Como nos falamos agora a pouco pelo WhatsApp, medidas cabíveis serão tomadas com a unidade e envolvidos notificados.

Fico feliz em ter sanado o ocorrido com você, Pode sempre contar com a gente!

Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!


Att,
Juliane silva
Rede Tendal Grill - Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 11:00

Entraram em contato comigo e foi combinado um acordo ,vamos fazer uma nova experiência no tendall,espero que seja positiva,foram bem atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10