Tendal Grill Rudge Ramos - Carnes cruas, cobrança de estacionamento e taxa de cover em fins de semana

Resolvido
São Paulo - SP
14/04/2026 às 17:33
ID: 246053307
Hoje estive no tendal grill Rudge ramos para almoçar, comemorar o aniversário da minha mãe, já é a segunda vez que a carnes vem todas cruas, falamos com o gerente ,ele pediu pra vir mais assado. O atendimento dos garçons foi ótimo, mas quem estava assando a carne não tem experiência,ele deixou carne queimar por fora e crua por dentro, e outra coisa estão cobrando estacionamento,um absurdo pois já pagamos o rodízio,essa nova gestão está péssima , percebi que o restaurante estava vazio e vai ficar cada vez mais sem clientes ,faz dez anos que frequentamos o restaurante,mas vamos mudar porque a qualidade da carne está péssima , e também tem taxa de cover de fim de semana? Nota zero para o preparo das carnes
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 10:42
Olá bom dia Luciana !! tudo bem?
Poxa, eu sinto muito pelo que aconteceu, pedimos desculpas em nome da Rede Tendal Grill :(
Como nos falamos agora a pouco pelo WhatsApp, medidas cabíveis serão tomadas com a unidade e envolvidos notificados.
Fico feliz em ter sanado o ocorrido com você, Pode sempre contar com a gente!
Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Att,
Juliane silva
Rede Tendal Grill - Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 11:00
Entraram em contato comigo e foi combinado um acordo ,vamos fazer uma nova experiência no tendall,espero que seja positiva,foram bem atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10