Unidade aeroporto não a vale a pena, preço incompatível com a qualidade

Em réplica
São Paulo - SP
24/05/2026 às 20:55
ID: 249549317
Eu e minha família somos clientes da unidade aeroporto já a alguns longos anos, e após conhecer a unidade da Rudge Ramos notamos uma grande diferença na qualidade das carnes e buffet, carnes Premium e queijos diversos no buffet, e a unidade aeroporto me parece ser a mais cara da rede, e é que deixa mais a desejar, não me refiro no atendimento dos garçons e sim na qualidade das carnes e buffet..
Ontem eu estive na casa para jantar com minha esposa e filho e mais vez nos decepcionamos, pouca variedade de carnes e o buffet bem fraco, por mais que eu goste do atendimento e mesmo sendo bem próximo a minha casa eu desisto de frequentar essa unidade, o preço não condiz com a qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 12:27
Olá boa tarde Carlos! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e, principalmente, por sua confiança e preferência ao longo de tantos anos frequentando nossa unidade.
Lamentamos sinceramente que sua última visita não tenha correspondido às expectativas que você construiu ao longo de sua trajetória como cliente.
Entendemos sua insatisfação em relação à variedade do buffet e à qualidade das carnes oferecidas, especialmente quando comparadas a outras unidades da rede.
Conforme conversamos, seu apontamento foi registrado e encaminhado à gestão da unidade para conhecimento e avaliação.
Trabalhamos continuamente para manter nossos padrões de qualidade e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e observações como a sua são fundamentais para identificarmos oportunidades de melhoria.
Agradecemos por destacar também o bom atendimento recebido por nossa equipe.
Ficamos honrados em saber que esse aspecto continua sendo reconhecido, mesmo diante da sua insatisfação com os produtos oferecidos.
Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e proporcionar uma experiência mais alinhada às suas expectativas em uma próxima visita.
Como nos falamos agora a pouco pelo WhatsApp, medidas cabíveis foram encaminhadas a unidade .
Pode sempre contar com a gente!
Não esqueça de avaliar meu atendimento ao encerrar esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para melhorarmos cada vez mais!
Att,
Juliane silva
Rede Tendal Grill - Reclame Aqui.
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 07:47
A ***** entrou em contato para saber o que me levou a vim até aqui, disse que entraria em contato com a unidade pra saber e retornaria o contato...
Não demorou muito ela retorna sem nenhuma explicação para o ocorrido, não soube falar sobre as diferenças de variedade em uma unidade (Rudge Ramos) tem bastante e em outra bem mais cara (aeroporto) falta até o básico...
Seria bem melhor se não tivessem entrado em contato