Há mais ou menos 2 semanas solicitei a empresa a 2 via da nota fiscal de uma tenda contudo fico sendo enrolada pela atendente que diz que vai mandar e não manda nunca.

Respondida
Rio Branco do Sul - PR
23/08/2023 às 13:22
ID: 170709823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* comprei uma tenda junto a empresa, a algumas semanas precisei da 2 via da nota fiscal para poder enviar a tenda para o estado de SP via transportadora. Estou em contato com a empresa desde 14/08/23 solicitando a nota que é obrigada ter para que a transportadora possa fazer o transporte. Infelizmente estou sendo enrolada pela atendente que diz que vai mandar a nota e até o dia de hoje 23/08/23 ainda não enviou. Inclusive hoje entrei em contato novamente via WhatsApp e não fui respondida.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2023 às 14:58
Boa Tarde tudo bem?
Como Solicitado segue Envio da Nota Fiscal.
Desculpe o Atraso no Envio.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Att Thais Lima.