Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/11/2017 às 16:44

ID: 30677365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A nossa empresa fez um contrato de locação de 60 jogos de mesa e 03 tendas para a nossa festa de confraternização na empresa TENDAS LIMA CNPJ: 07.*******.*******/*******03 Rua Delonds Zilio Homann *******, Capão da Imbuia- Curitiba Paraná, que era para ser entregue e montadas na sexta feira dia 24/11 e foram no sábado dia 25, até ai tudo bem só que montaram as tendas e deixaram apenas 40 jogos de mesa e não avisaram a pessoa que recebeu que estava faltando 20 jogos, quando cheguei no domingo pela manhã a surpresa e decepção pela falta de 20 jogos se contratei e paguei antecipado por 60 jogos, logico que se contratei eu iria usar todos, tentei ligar varias vezes para o celular que constava no contrato e nenhuma vez fui atendida e nem retornaram para saber o motivo de tantas ligações, que desespero em um domingo pela manhã conseguir empresa que se propusesse a locar as mesas faltantes, consegui em duas abençoadas a qual paguei um valor de R$ 15,00 reais por jogo naquela circunstancia não poderia questionar valores. Hoje segunda feira liguei para a Tendas Lima e o dono sr. Anderson falou que houve um imprevisto e não pode entregar todas as mesas contratadas, achei um absurdo a resposta dele e reembolsou a nossa empresa o valor dos 20 jogos contratados no preço que nós pagamos antecipados a empresa dele, e o meu prejuízo fica aonde? se está empresa não consegue honrar com seus compromissos porque está no mercado?? Segue abaixo o e-mail com a Justificativa da empresa:
Boa tarde ,

Sr margarete sou o financeiro da empresa ,
Portanto o anderson que e nosso diretor te ligou cedo explicando nosso imprevisto .

Agredito que vc esteja ciente, caso acha ainda reclamaçoes favor ligar diretamente ao Anderson.

Devolvemos o que vcs pagaram dentro do contrato assinado por vcs,

Não faltamos nenhum momento respeito com vcs , peço desculpa pelo transtorno.

Somos uma empresa que pessoas trabalhando nela ,não robos .
então espero que entenda que todo mundo tem imprevistos .

Att

**Imagina se todas as empresas que tivessem imprevistos respondesse assim seus clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2018 às 10:24

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0