[Editado pelo Reclame Aqui]!!! Tênis manchado após serviço de lavagem e impermeabilização e descaso da empresa em resolver o problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 08:12

ID: 248813033

Foi a minha primeira experiência com a Tênis Clean Lavandeira para [Editado pelo Reclame Aqui]. Enviei 3 tênis (2 brancos e um off white) no dia ***** para lavagem e assim que meus tênis foram retirados, o ***** (que é a pessoa responsável por todo o atendimento, comercial e pagamento) sugeriu que, além da lavagem, eu contratasse também o serviço de impermeabilização dos tênis. Inicialmente fui resistente, questionei a eficácia e segurança do procedimento (já estava com receio de dar algum tipo de problema, manchas etc.), mas o ***** assegurou que não somente era um procedimento totalmente seguro, como muito importante para evitar novas sujeiras, manchas etc. Autorizei então a lavagem + impermeabilização e três dias depois (dia *****) os tênis foram entregues de volta. Os 2 tênis brancos estavam aparentemente normais, porém a sola de um deles continuava suja inclusive com pedregulhos que não retiraram (o que acho [Editado pelo Reclame Aqui] quando você envia seu tênis para uma lavanderia profissional), mas ok, esse nem foi o pior. O tênis off white, que é de tecido da *****, voltou [Editado pelo Reclame Aqui], como se tivessem respingado algum produto, vários pontinhos de mancha e até o cadarço voltou com uma cor diferente. Imediatamente relatei o ocorrido para o *****, enviei foto do tênis e ele disse que iria solicitar a retirada e retorno do tenis para a lavandeira, para que o problema fosse corrigido. Fiquei [Editado pelo Reclame Aqui] e perguntei se realmente era algo reversível, porque é um tênis que estava impecável, praticamente novo. Ele me assegurou que sim, que devia apenas não ter "secado" adequadamente depois da impermeabilização. Bom, o tênis só veio a ser retirado depois do dia ***** e isso porque fiquei cobrando, [Editado pelo Reclame Aqui] por parte deles. Depois de retirado, fiquei dias sem retorno, tive que cobrar várias vezes até que o tênis foi entregue de volta somente no dia ***** [Editado pelo Reclame Aqui]. Imediatamente, de novo, relatei a questão para o ***** e a essa altura eu já estava querendo o meu dinheiro de volta, falei pra ele que ou eles resolviam [Editado pelo Reclame Aqui] o dano que eles mesmos causaram ou que eu fosse integralmente ressarcida pelo que paguei (o que nem seria suficiente, porque o que eu paguei não compra um superga novo). O ***** me retornou dizendo para eu não me preocupar, que ele se comprometia em resolver o problema, assegurou que tinha uma solução e que no dia seguinte mandaria retirarem o tênis pela [Editado pelo Reclame Aqui]. Acreditando na palavra dele (que já havia sido descumprida várias vezes ao longo de todo esse processo), deixei o tênis na portaria no dia ***** e confiei! Estamos no dia ***** e ATÉ HOJE nunca vieram retirar o tênis e o ***** nunca mais respondeu. Contratei um serviço que era para facilitar a minha vida e só me deu [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]! [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente definiram a experiência que tive com essa empresa.
[Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe