Não cumpre o prometido

Não resolvido
Guarujá - SP
06/08/2024 às 14:46
ID: 194628191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima empresa !!
Encaminhei mensagem no Instagram @teniscleansp com fotos do meu tênis para avaliação de restauração, que de imediato foi respondida que seria possível sim a restauração me passando o valor a ser pago..
Enviei o Tênis via Sedex em 02/05/******* que foi avaliado em mãos e em seguida emitida uma Nota de Serviço incluindo a necessidade também de uma hidratação na camurça que existe em parte do tênis, sendo cobrado o valor de $******* para Restauração e Hidratação, que foi pago via PIX no mesmo dia, com prazo de entrega para 16/05/*******.
Passado o prazo de entrega e sem nenhum contato da empresa, fiz diversas cobranças por WhatsApp para devolução do Tênis..
Somente em 30/07/******* a pessoa de nome Bruno Millard, responsável pela lavanderia, me enviou o tênis, pasmem, 2 meses e meio depois..
Para minha surpresa, o Tênis veio pior do que foi, totalmente manchado de vermelho..
Sr Brunno não responde mais minha mensagem, tampouco me fez o reembolso do valor que paguei, tendo em vista a lavanderia não ter efetuado o serviço conforme previsto em sua Nota de Serviço.
Entendo que erros podem ocorrer, porém seria de boa fé a empresa se responsabilizar por não cumprir o prometido e efetuar o reembolso, mas não!!, prefere fingir que está tudo certo e não responder com uma simples
"desculpa, infelizmente houve um problema e não conseguimos restaurar o seu tênis e iremos lhe reembolsar o valor pago!"
Mas não, sequer essa humildade e respeito com os clientes eles tem... e continuam lá no Instagram postando restaurações perfeitas..
Não caiam na lábia dessa empresa !!
Segue a foto da Nota de Serviço da empresa e a foto de como o tênis retornou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 10:01
Depois de muita cobrança sobre a devolucao do tênis devidamente restaurado como prometido, o proprietário enviou como se estivesse perfeito, porém estava muito pior do que quando foi para lavanderia, tive que descartá-lo no lixo. NÃO RECOMENDO os serviços dessa empresa !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0