Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2025 às 13:16

ID: 234579347

Péssimo serviço e atendimento!

Encontrei a lavanderia pelo instagram e entrei em contato para o envio de 5 pares de calçados. Recebi o orçamento sugerindo higienização para alguns pares e restauração para outro. Devido o valor, optei apenas por higienização.
O problema já começou no agendamento da retirada, onde a coleta estava atrasada e o atendente Bruno mal respondia.
Depois disso, tive problema para receber o orçamento (que demorava), o link de pagamento (que eu pedi algumas vezes e simplesmente não tinha resposta), e a entrega, que foi feita atrasada.

Quando recebi os calçados estavam todos ainda sujos! o solado de todos PRETO! como se não houvesse sido lavado.
Outros estavam manchados, ainda sujos.
Ficou exatamente como todas as vezes que eu lavo em casa - somente jogando na máquina.

Os valores não são baratos, custa R$40,00 por par, totalizando 250,00 - o que me permitiria inclusive comprar um tênis novo.

Entrei em contato com o atendente para perguntar se realmente havia sido lavado e informar que não o serviço não ficou bom, dizendo inclusive que se esse seria o resultado final, ele deveria ter avisado para ter um alinhamento de expectativa com o cliente, e simplesmente não tive mais resposta.

Péssimo atendimento, péssimo serviço, super mal feito.

Compartilhe