Péssimo serviço e falta de reembolso Aguardo retorno urgente

Não respondida
São Paulo - SP
31/01/2025 às 16:45
ID: 208761807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um serviço de higienização e pintura na Tênis Clean e tive uma experiência extremamente negativa. Enviei meus tênis brancos para limpeza e, por sugestão da empresa e do Bruno, optei também pela pintura. No primeiro retorno, o acabamento estava malfeito, com partes sem tinta e respingos na parte interna e externa. Informei a insatisfação, me pediram para reenviar para correção, e o problema só piorou: a pintura veio com excesso de tinta, manchas e começou a descascar já no primeiro uso.
Após toda essa frustração, a empresa ainda sugeriu que eu enviasse os tênis pela terceira vez, o que obviamente não aceitei. Solicitei o reembolso de R$ *******,00, me garantiram a devolução em 15 dias, mas já se passaram mais de 45 dias e continuo sendo ignorada. Minhas mensagens de whatsapp são recebidas, mas não respondem nem efetuam o reembolso prometido.
Solicito um RETORNO URGENTE e o reembolso imediato do valor pago.