Cancelei o contrato, não renovei e me ligam querendo que eu pague ..

Respondida
Poá - SP
14/10/2020 às 14:48
ID: 113537745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu contrato de tres anos acabou em março de *******, liguei formalizando a não renovação, fui orientado a enviar um email para a cobrança em nome da funcionaria Esrher. Enviei
Recebo uma libação muito mal educada da sra. Debora da cobrança dizendo que eu estava com os meses de pgto em https://******* informar a ela que o ocorrido a mesma desdenhou da minha palavra querendo que eu confirmasse o envio de abril..
Informei ainda que haviam me ligado oara oferecer um novo pacote e ela novamente desdenhou dizendo que eles não tem essa politica de tentar refidelizar clientes antigos..
Péssimo tratamento para quem esteve como cliente por 3 anos e NUNCA deixou de pagar NENHUMA mensalidade.
É assim que vc será tratado pelo Tenis Club de Suzano..
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2020 às 09:50
Sra. Andrea,
ótimo dia!
O Tenis Clube agradece sua informação, informamos que entraremos em contato com a sra. ainda hoje para solucionar a situação informada.
Atenciosamente,
Equipe Tenis Clube de Suzano.